Aurora da Rua - Só mais um site Sites da ASA

Casamento na rua

Um casal de moradores de rua realizou o sonho de se casar. A cerimônia foi em um dos pontos turísticos mais belos de Belo Horizonte, a Praça do Papa. A festa foi promovida por um grupo de voluntários, que se organizou para fazer da maneira que os noivos sonharam.

Jéssica da Silva de Jesus tem 19 anos e Hélio Sérgio de Moura, 39. Ela veio da Bahia e ele do interior do Minas, e se cruzaram nas ruas da capital mineira.

O casal vive junto há cinco anos e sobrevive recolhendo latas de alumínio.  Segundo Jéssica, há um mês, eles conheceram um grupo de voluntários que mudaram a vida dos dois.

— Comecei a contar minha história de vida e falei que meu grande sonho era casar. Foi onde aconteceu isso tudo. Jéssica ganhou um dia da noiva completo com direita a manicure, maquiagem e cabelo. Uma equipe trabalhou por mais de três horas para deixá-la ainda mais bonita.

No local da cerimônia, na Praça do Papa, a cerimonialista Isabella Melo acompanhou a montagem do casamento.

— Conseguimos doação de flores para a decoração e para o buquê, bolo, doces. Todo mundo ajudou um pouquinho. Ao final da cerimônia, Jéssica não conseguiu segurar as lágrimas.

— Foi mais do que eu sonhava. Eu não imaginava esse tanto de gente, em um lugar tão lindo como este

Fonte: http://noticias.r7.com