Aurora da Rua - Só mais um site Sites da ASA

Elias: nosso Oi!

elias-perfil2Ás 9 horas o sol já brilha forte. Pode se ouvir o farfalhar das folhas das árvores. As flores coloridas abertas de encontro ao céu. Vida pulula em todo redor. Inserida neste cenário está a sede do Aurora da Rua. Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, o espaço fica aberto para acolher seus vendedores e visitantes que vem de todos os lugares.

As manhãs geralmente costumam ser movimentadas. Um vendedor chega querendo comprar jornais e é cordialmente atendido pela coordenadora dos vendedores, Carlusi Abreu. Outro aparece para tomar um café fresquinho feito pelo colaborador Elias Lima e aproveita para colocar a conversa em dia.

Há nove anos, Elias tem abraçado as atividades do Aurora da Rua como voluntário e, por meio de sua alegria, tem feito da sede do jornal um ambiente mais vivo e acolhedor. Todos os dias, ele adoça o cotidiano do jornal com o seu famoso cafezinho, seguido de conversas entremeadas por risos e abraços apertados. Elias já é conhecido por fazer tudo com dedicação, rigor e pontualidade. Se você vir a sede do Aurora da Rua, não deixe de conhecer essa figura ímpar!