Aurora da Rua - Só mais um site Sites da ASA

Novos vendedores formados pelo Aurora da Rua

Dilson, Rafael, Maria Lúcia, Romário, Cleide, Crispim, Luis Carlos, a lista é longa e preencheria essa página. Muitos foram os que passaram pelo projeto Aurora da Rua. Homens e mulheres desejosos de mudar o rumo das suas trajetórias, de atravessar a ponte que separa as trevas da luz brilhante de uma nova aurora.

 

Leonidas formação (4)

Abre-se uma nova possibilidade para Robson

Todos que participam na produção do jornal, de forma direta ou indireta, acreditam no potencial que o Aurora da Rua tem como agente de transformação na vida daqueles que participam dele.

Ao longo dos seus nove anos, passaram pelo jornal mais de 150 pessoas em situação de rua que foram formadas pelo jornal como vendedoras.

Neste mês de agosto novos vendedores foram formados pela equipe do jornal. A expectativa é que eles trilhem em busca de uma nova aurora para suas vidas! A experiência de ser vendedor do jornal trouxe conquistas para muitos.

O jornal se apresenta para o vendedor como um espaço para recomeçar, mostrar seus talentos e potencialidades,externar seu brilho, muitas vezes ofuscado pela dureza da vida na rua.

Com coragem e disposição, os vendedores estabelecem para si metas e traçam caminhos. Que novos horizontes se abram para esses novos!

Carlusi e Edvaldo