Aurora da Rua - Só mais um site Sites da ASA

Norma e Lázaro

Norma e LázaroNorma e Lázaro são inseparáveis no amor e nos negócios. Aonde chegam conquistam as pessoas com simpatia. Eles foram vendedores do jornal durante um tempo, porém, Lázaro trabalhou um período em uma grande construtora. “Foi uma experiência ótima. Tinha meu salário certinho e todos os direitos trabalhistas garantidos. Imagine, tinha minha carteira assinada. Um sonho de todo mundo”, recorda Lázaro.

A obra finalizou e Lázaro foi desligado da empresa. O casal, sempre unido, novamente retomou suas atividades na venda do jornal. Lázaro é mais falante, Norma é mais tímida. Um complementa o outro. Essa parceria dá frutos. Eles gostam de vender o jornal em eventos. Vão a feiras e exposições, além de escolas e faculdades nas quais costumam falar sobre suas histórias de vida para alunos e professores.

“Eu gosto de vender com Lázaro, sem ele eu não vou, tenho dificuldade em passar troco e ele me ajuda. Mas eu sou esperta e ajudo a falar do jornal e de como nos conhecemos e sobre nosso casamento. Foi difícil, mas estamos aqui, pagamos nosso aluguel, e vamos ficar juntos até o fim. Eu não quero voltar para a rua não, é muito ruim”, diz Norma.

Nosso vendedor também marca presença nas redes sociais. No Facebook, procure: https://www.facebook.com/luislazaro.silva